sábado, 17 de setembro de 2011

Veja os looks das personagens de Rebelde!


A novela Rebelde (Record) tem feito muito sucesso, principalmente entre o público jovem. Muitas meninas admiram as produções das personagens da trama e, por isso, o R7 preparou uma galeria e vai desvendar o estilo das principais personagens.Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco) e Carla (Mel Frockowiak) são super vaidosas e tem estilo próprio. Os cabelos estão sempre bem produzidos como na imagem. As três personagens apostam em cabelos os ondulados e com um pouco de volume, o que dá um ar de glamour no visual.

A romântica Vitória (Pérola Faria) tem um estilo mais clássico. Ela combina, por exemplo, a cor do sapato com o cinto, e o colar e as pulseiras.

Roberta é a mais roqueira do grupo. Calças legging coloridas, coturnos e peças de roupas rasgadas fazem parte do guarda-roupa da personagem.

A imagem mostra como a personagem combina saia e bota com tachas, o que dá um estilo único para o seu uniforme da escola.

A personagem de Lua Blanco também sabe ser básica, mas sem perder o estilo próprio. Veja como ela combina calça cinza ajustada ao corpo com blusa de listras com brilhos.

Para quebrar um pouco o visual monótono do uniforme do colégio, as meninas investem também em acessórios para os cabelos, como presilhas e tiaras. O detalhe faz toda a diferença na hora de criar um toque estiloso à produção.

O brilho é parte integrante do visual das personagens.

Os saltos também aparecem muito no guarda-roupa das personagens. Os de tamanho médio e mais grossos são as apostas das personagens. Bem como as saias mais curtinhas.
Na hora de fazer os shows da banda Rebeldes, as meninas capricham no figurino. Brilhos, metalizados e silhuetas ajustadas no corpo são as principais escolhas das meninas.

Um comentário: