terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carla e Tomás terminam o namoro. Relembre a história do casal

Carla e Tomás, com certeza, formam um dos casais mais fofos da trama

O clima entre os dois começou a esquentar na piscina do colégio

Depois de ficar com muitas garotas, Tomás tomou jeito e se entregou a Carla

Olha o que o amor faz com as pessoas, não é verdade?

Os dois até cantam uma música juntos. Ela se chama Quando Estou do Seu Lado

Tomás está disposto a enfrentar junto com a rebelde todos os seus problemas...

...inclusive a bulimia que afeta a moça

3 comentários:

  1. eu chamo larissa tenho 7 anos moro en nova granada e queria muito ti conhecer ... bjs xau

    ResponderExcluir
  2. eu chamo tainara tenho 10 anos moro em igarapava estado de sao paulo e queria muito ti conhçer ....bjs xau

    ResponderExcluir