terça-feira, 20 de setembro de 2011

Veja o encarte do cd dos Rebeldes

A redação da yes!Teen teve uma grande surpresa esses dias: recebemos o tão aguardado álbum dos Rebeldes. OMG!
Você poderá ter o seu logo, pois o disco chega às lojas no dia 30 de setembro. Sério!

Confira as faixas do álbum:
1. Do Jeito Que Eu Sou2. O Amor Está Em Jogo3. Quando Estou Do Seu Lado4. Livre Pra Viver5. Outra Freqüência 6. Como Um Rockstar 7. Rebelde Para Sempre8. Juntos Até O Fim 9. Tchau Pra Você 10. Um Dia De Cada Vez 11. Depois Da Chuva12. Só Pro Meu Prazer13. Ponto Fraco14. Você É O Melhor Pra Mim15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico
Com produção de Rick Bonadio e colaboração de Gee Rocha e Di Ferrero, o primeiro trabalho da banda que surgiu na novela Rebelde tem 14 faixas. Pronta para dançar e cantar músicas como Rebelde Para Sempre e Do Jeito que Eu Sou? Ah, e fique preparada para surpresas, pois apenas quatro músicas são cantadas pelo sexteto. As outras são solos, duetos e trios, em produções que vão do romântico ao hip hop. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário