sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entrevista com Lua Blanco para O Dia Online:


Na TV, a atriz Lua Blanco emprestou seu temperamento explosivo à revoltada Roberta, sua personagem em ‘Rebelde’, da Record. Mas, na vida real, a jovem de 23 anos, que tem estilo rock’n’roll declarado, descobriu neste ensaio de moda o poder das estampas floridas, das tramas artesanais e a liberdade de ser hippie, fazendo uma deliciosa viagem no túnel do tempo em direção aos 70. O momento é esse. As grifes apostam, mais uma vez, na releitura da década e as vitrines já foram invadidas por flores, que tem tudo a ver com a primavera que se aproxima. “Essa produção me trouxe leveza. É um estilo lindo e delicado”, diz a atriz, filha de músicos, hippies de carteirinha, e neta do compositor Billy Blanco “Ao vestir as peças, lembrei dos meus pais. Das roupas da minha mãe, das fotos que via quando ainda era pequena, do meu pai usando calças boca de sino coloridas. Acho que as pessoas eram mais livres”, analisa Lua. “Antes de entrar na faculdade, era meio riponga. Tenho uma foto superantiga que eu adoro. Estou usando uma calça boca de sino, que eu amava, não tirava do corpo”, entrega a moça. Mas para ser riponga como a bela Lua é preciso reinventar o estilo. Aposte nas peças-chave da temporada: use e abuse da pantalona, suba na plataforma e transforme seu look usando estampas que mais parecem um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário