quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jornal confirma informação de que Chay Suede e Carla Diaz se pegaram em balada


O Portal PS foi o primeiro veículo a noticiar que Chay Suede e Carla Diaz, ambos atores no atual elenco de “Rebelde”, da Record, teriam se beijado bastante no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro, na véspera do feriado do dia 7 de setembro.
Na época, contestado pelos fãs da novela, nosso site foi desmentido pelos próprios atores envolvidos e, depois de tanta repercussão, o nome de Carla Diaz foi parar no topo da lista dos termos mais digitados no Twitter. “Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal”, disse o jornalista do Portal PS, Paulo Sergio, redator da notícia. Uma semana após o ocorrido, nesta quarta-feira (14), a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, confirmou a informação de que houve o romance entre os atores da novelinha teen da Record.
"Carla Diaz pode espernear e reclamar no Twitter, mas está ficando sim com Chay Suede", diz a coluna. Chay se separou de Sophia Abrahão, também da novela, há poucos mais de um mês. Carla Diaz não confirmou que está namorando, como disseram algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário